Arquivos do mês: outubro de 2013

19 postagens

Previsão para Defesa Civil 31/10/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil Quinta-feira (31/10), tempo seco com sol entre algumas nuvens em SC. Mais nuvens em direção ao Oeste. À noite há chance de chuva isolada entre a Grande Florianópolis e Joinville. Temperaturas em elevação, calor à tarde. Sem alerta. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa […]

Previsão para Defesa Civil 30/10/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil  Quarta-feira (30/10), tempo seco com sol entre nuvens em SC. Temperaturas em elevação, calor à tarde. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco) com centro no oceano, em frente ao Sul e Sudeste do Brasil.

Previsão para Defesa Civil 29/10/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil Terça-feira (29/10), tempo seco com sol em todas as regiões. Temperaturas em elevação durante o dia. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco) com centro no oceano, em frente ao Sul e Sudeste do Brasil. 

Previsão para Defesa Civil 28/10/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil  Segunda-feira (28/10), tempo firme com sol em todas as regiões de SC. Temperaturas mais baixas no período noturno, especialmente nas áreas mais altas do Estado. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco) no Sul e Sudeste do Brasil.

Previsão para Defesa Civil 27/10/2013

Observação Meteorológica: entre o Domingo (27) e a terça-feira (29/10), ventos fortes de quadrante Sul e mar muito agitado no Litoral de SC, com ondas de até 4 m em oceano aberto.

Previsão para Defesa Civil 19/10/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil Sábado (19/10), tempo seco com sol entre poucas nuvens em SC. À noite há chance de chuva isolada no Litoral. Temperatura em elevação, mais amena à noite. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão influenciando SC, favorecendo entrada de umidade no Litoral no período noturno.

Previsão para Defesa Civil 18/10/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil Sexta-feira (18/10): Tempo instável com predomínio de nuvens e condições de chuva isolada entre a Serra e o Litoral, e também no Meio Oeste, alternando com aberturas de sol no decorrer do dia. No Oeste, tempo mais seco com sol entre algumas nuvens. Temperatura amena, […]

Previsão para Defesa Civil 17/10/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil Quinta-feira (17/10), tempo instável com predomínio de céu encoberto a parcialmente nublado com condição de isoladas de chuva ao longo do dia, alternando com períodos de melhoria em todas as regiões. Observação: tarde e noite risco de descarga elétrica isolada. Sistema Meteorológico: sistema de baixa pressão em […]

Previsão para Defesa Civil 16/10/2013

Previsão voltada para Defesa Civil Quarta-feira (16/10), tempo instável com predomínio de céu encoberto com condição de pancadas isoladas de chuva, especialmente nas áreas mais próximas ao Paraná. Observação: tarde e noite risco de descarga elétrica. Sistema Meteorológico: sistema de baixa pressão no Paraguai, influenciando SC.