Aviso Meteorológico 19/04/2014

Aviso Meteorológico: No decorrer deste sábado (19/04), a passagem de uma frente fria pelo Sul do Brasil, favorece a ocorrência de pancadas da chuva com trovoadas. A intensidade da precipitação varia de moderada a forte com volumes mais significativos no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral de SC, regiões de divisa com RS. Fonte: Epagri/Ciram

 

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL

Fonte: Epagri/Ciram

Sábado (19/04): Tempo instável com chuva a partir da tarde em todas as regiões. Aviso: risco de chuva forte por alguns momentos principalmente nas regiões que fazem divisa com o RS, do Oeste ao Litoral Sul de SC. Sistema Meteorológico: passagem de frente fria pelo Litoral de SC e áreas de baixa pressão.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Domingo (20/04): Tempo estável com predomínio de sol entre nuvens na maioria das regiões. No Litoral, chuva fraca e isolada no início e final do dia. Sem aviso. Sistema Meteorológico: passagem de frente fria por SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Entre segunda (21) e a quarta-feira (23/04), mais nuvens e chuva isolada no início e final do dia no Litoral. Nas demais regiões, predomínio de sol entre nuvens. Sem aviso para o período.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil