PREVISÃO DO TEMPO (04/02/2020) – 05:00h

PREVISÃO PARA TERÇA-FEIRA (04/02)

Devido a circulação marítima há possibilidade de pancadas de chuva no centro-leste do estado no decorrer no dia, no Litoral Norte as chuvas poderão ocorrer com maior frequência. Do Extremo Oeste ao Meio-Oeste chuvas rápidas podem ocorrer ao fim do dia. As temperaturas no centro-leste variam entre 24 e 27°C, Oeste as máximas podem atingir 33°C. Direção do vento de nordeste, com variação de sudeste no Litoral, fraco a moderado.

 Capturar.PNG

 

PREVISÃO PARA QUARTA-FEIRA (05/02)

Persiste condição de maior nebulosidade no centro-leste do estado, com pancadas de chuva no decorrer do dia. No Oeste e Meio-Oeste o predomínio é de sol com nuvens. Devido ao tempo mais ensolarado no Oeste as temperaturas máximas devem variar entre 30 e 33°C. No Litoral Norte, pela maior presença de nuvens, temperaturas mais amenas, entre 23 e 26°C, nas demais regiões variam entre 27 e 29°C. Vento de quadrante nordeste/sudeste, de intensidade fraca a moderada.

Capturar2.PNG

 

PREVISÃO PARA QUARTA-FEIRA (06/02)

Circulação marítima favorece a maior nebulosidade no Litoral e ocorrência de pancadas de chuva, alternado com períodos de aberturas de sol. Não se descarta chuvas rápidas e isoladas entre o Oeste e planalto ao fim do dia. Temperaturas máximas entre o Extremo Oeste e Meio-Oeste variam entre 30 e 33°C, nas demais regiões variam entre 27 e 29°C. Vento de quadrante nordeste, de intensidade fraca a moderada.

Capturar3.PNG

 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Na sexta-feira (07) as condições de maior nebulosidade no Litoral se mantém, com períodos de chuva rápida, principalmente no Litoral Norte. No sábado (08) maior predomínio do sol, com possibilidade de pancadas de chuva ao fim do dia.

 

 CONDIÇÕES DE VENTO E MAR (04/02)

Direção do vento será predominantemente de nordeste, com variações de sudeste no Litoral, fraco a moderado.

Condição do mar com pouca agitação, com ondas de altura entre 0,5 a 1 metro, de direção sudeste/leste.

 

Legenda Boletim 05h