PREVISÃO DO TEMPO (10/11/2019) – 05:00h

PREVISÃO PARA DOMINGO (10/11)

No domingo o dia inicia com muitas nuvens e possibilidade de chuva em todas as regiões. Do Oeste ao Planalto Sul não se descarta ocorrência de temporais isolados, com melhora a noite. Nas demais regiões chuva no decorrer do dia devido a circulação marítima, alternando com períodos de melhoria e até rápidas aberturas de sol. A precipitação mais significativa deve ocorrer no Litoral e Vale do Itajaí. Temperaturas mais elevadas no Oeste, com máximas de até 27°C, nas demais regiões variam entre 22 a 24°C. Vento predominante de quadrante nordeste, fraco a moderado, com possíveis rajadas na região Oeste.

Capturar1.png

 

PREVISÃO PARA SEGUNDA-FEIRA (11/11)

A semana inicia com a atuação da circulação marítima, que contribui para o aumento de nebulosidade e precipitação no Litoral e Vale do Itajaí. No Oeste e parte do Meio-Oeste dia inicia com poucas nuvens, porém o aquecimento favorece o aumento de nuvens e possíveis pancadas de chuvas a partir da tarde. Nos planaltos nebulosidade variável, com possibilidades de chuva fraca e isolada. As temperaturas serão mais elevadas no Oeste (27 a 29°C), nas demais regiões, devido a maior cobertura de nuvens, ficam entre 19 e 22°C. Direção do vento de quadrante nordeste, fraco a moderado.

Capturar2.png

 

PREVISÃO PARA TERÇA-FEIRA (12/11)

Na terça-feira mantém condição de circulação marítima, portanto muitas nuvens com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia em todo centro-leste do estado. Nos planaltos Sul e Norte a possibilidade de chuva é menor. No Oeste e Meio-Oeste o dia inicia com poucas nuvens, no decorrer da tarde é esperado aumento da nebulosidade. No Oeste as temperaturas máximas podem chegas a 30°C, já no Meio-Oeste entre 27 e 29°C. Nas demais regiões temperaturas máximas mais amenas entre 19 e 22°C devido a maior cobertura de nuvens. Direção do vento de nordeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral.

Capturar3.png