PREVISÃO DO TEMPO (23/11/2019) – 05:00h

PREVISÃO PARA SÁBADO (23/11)

O avanço de uma frante fria sobre o estado contribui para o aumento de nuvens. Há possibilidade de chuva fraca e isolada, principalmente, entre o Planalto Norte e Grande Florianópolis. No decorrer do dia deve ocorrer maiores aberturas de sol do Oeste ao Litoral Sul. As temperaturas no Litoral Sul e Planalto Sul ficarão mais baixas em relação aos dias anteriores, em torno de 21 a 23°C. No Oeste as máximas variam entre 26  e 28°C, e nas demais regiões de 22 a 24°C. Direção do vento de sudoeste/sudeste, intensidade de fraco a moderado com rajadas no Litoral Norte e Grande Florianópolis a partir da tarde.

Capturar1.png

PREVISÃO PARA DOMINGO (24/11)

No domingo um sistema de alta pressão atua no estado, isto contribui para a formação de poucas nuvens e predomínio de sol em todas as regiões. No amanhecer as temperaturas no Planalto Sul e Litoral Sul ficam mais amenas (7 a 9°C). Nas demais regiões amanhacer com temperaturas entre 14 e 16°C. Durante a tarde as máximas no Oeste podem chegar aos 30°C. Direção do vento de quadrante sudeste no Litoral e de nordeste das demais regiões, fraco a moderado.

Capturar2.png

PREVISÃO PARA SEGUNDA-FEIRA (25/11)

Ainda sob a influência de um sistema de alta pressão, a segunda-feira será de tempo firme, poucas nuvens e predomínio de sol. Devido a circulação marítima, no fim do dia aumento de nuvens entre o Litoral Norte e Grande Florianópolis, com possibilidade de chuva fraca e isolada na madrugada. Mantém condição de temperaturas mais elevadas no Oeste, com máximas de até 30°C. Nas demais regiões as máximas ficam em torno de 26 a 28°C.  Direção do vento de nordeste, fraco a moderado.

Capturar2.png