PREVISÃO DO TEMPO (28/02/2020) – 05:00h

PREVISÃO PARA SEXTA-FEIRA (28/02)

Nesta sexta-feira o tempo se mantém estável, com tempo ensolarado do Oeste ao Planalto Sul e presença de poucas nuvens do Planalto Norte ao Litoral Sul. Não há previsão de chuva no decorrer do dia. Durante a tarde as temperaturas máximas variam entre 27 e 30°C em todas as regiões. Direção do vento de nordeste/norte, de fraca intensidade.

 

PREVISÃO PARA SÁBADO (29/02)

O sábado inicia com tempo ensolarado e presença de poucas nuvens. Ao fim do dia não se descarta a possibilidade de chuvas rápidas no Litoral e Vale do Itajaí, devido a circulação marítima. As temperaturas máximas variam em torno de 27 a 29°C. Vento de quadrante nordeste a leste, com variação de sudeste na região Oeste, de intensidade fraca.

 

PREVISÃO PARA DOMINGO (01/03)

Permanece condição de tempo estável no estado. Há possibilidade de pancadas de chuva localizadas a partir da tarde no Litoral Norte e Vale do Itajaí. Durante a tarde, temperaturas amenas nos planaltos e Meio-Oeste (23 a 25°C), nas demais regiões temperaturas máximas em torno de 27 a 30°C. Vento de quadrante nordeste/sudeste, de intensidade fraca a moderada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

O tempo no decorrer da segunda (02) e terça-feira (03)  é de variação de nuvens no Litoral e possibilidade de chuva fraca e localizada ao fim do dia. As temperaturas se mantém amenas ao amanhecer e em elevação ao longo da tarde.

 

 CONDIÇÕES DE VENTO E MAR (28/02)

Direção do vento de nordeste/norte, fraco a moderado.

Condição do mar pouco agitado no Litoral Sul e Grande Florianópolis, com ondas de altura entre 1,0 a 1,5 metros, e calmo no Litoral Norte, de direção sudeste.

 

Legenda Boletim 05h