Previsão do tempo para 15 dias em SC

Segunda-feira com temperaturamais baixa

Segunda-feira (23): mais nuvens em SC no decorrer do dia, especialmente na faixa leste do Estado. No período noturno há chance de chuva fraca e isolada no Litoral. Temperatura baixa pela manhã e a noite e agradável a tarde. Vento de sudeste, fraco a moderado.

Fonte: Ciram (www.ciram.com.br)

Terça-feira (24): O tempo segue estável nas regiões do Oeste e Meio Oeste catarinenses com presença de sol entre algumas nuvens. No Planalto Norte e Vale do Itajaí, bastante nebulosidade que alternam com períodos de sol. No Litoral, chuva fraca e isolada preferencialmente no início e final do dia, e sol entre nuvens no decorrer do período. Temperatura baixa na madrugada e amanhecer com uma pequena chance de geada nas áreas mais altas do Planalto Sul. Vento de sudoeste a sul, fraco a moderado.

Quarta-feira (25): Nevoeiros ao amanhecer e predomínio de sol em SC, no decorrer do dia. No período noturno e início da manhã há chance de chuva fraca e isolada no Litoral e áreas próximas. Temperatura baixa ao amanhecer e à noite. Vento de sudoeste a sudeste, fraco a moderado.

Quinta-feira (26): Tempo instável com chuva melhorando à noite em SC. Temperatura amena na madrugada e em elevação durante do dia. Vento de nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

Sexta-feira (27): Tempo estável com predomínio de sol entre algumas nuvens em todas as regiões, devido à influência de um sistema de alta pressão no Sul do Brasil. Temperatura amena. Vento de sudoeste a sul, fraco a moderado com rajadas.

TENDÊNCIA 28/04 a 08/05/2012

Para este período há indicativos de chuva mais frequente no Litoral Sul do Brasil. Em Santa Catarina, os acumulados devem se concentrar no Litoral, mas de forma bastante isolada. As temperaturas tendem a subir um pouco no fim de abril.