Arquivo do dia: 27 de janeiro de 2010

3 postagens

SDR Timbó e Deinfra vistoriam estragos causados pela chuva na SC-416

O secretário de Desenvolvimento Regional de Timbó, Luiz Polidoro, acompanhado do superintendente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Magno Vinicius Uba de Andrade, e o gerente regional de Infraestrutura, Sergio Boebel, vistoriaram, nesta quarta-feira (27), a rodovia SC-416 onde ocorreram deslizamentos causados pela forte chuva que atingiu a cidade na […]

Chuva forte e vendaval provocam estragos no Sul do Estado

A cidade de Circiúma foi afetada no final da tarde desta quarta-feira (27) por chuva forte e vendaval, que causaram estragos na maioria dos bairros do município, segundo a Defesa Civil Municipal. As informações ainda são preliminares, pois o órgão está em campo atendendo a população.

Pomerode e Rio dos Cedros decretam Situação de Emergência por causa da chuva

A Defesa Civil Estadual recebeu na tarde desta quarta-feira (27) os decretos de Situação de Emergência de Pomerode e Rio dos Cedros, afetados por chuva forte na última terça-feira (26). Conforme documentação das prefeituras, 125 pessoas estão desabrigadas e 270 desalojadas, além de 150 casas danificadas.