Arquivo do dia: 22 de janeiro de 2011

13 postagens

Fotos Chuvas em SC

1  2  3    Legendas: (1 e 2) Balneário Arroio do Silva e (3) Joinville Créditos: Defesa Civis de Balneário Arroio do Silva e Joinville

Como agir em caso de desastre

Confira abaixo as recomendações da Defesa Civil para situações de deslizamento, alagamentos, tempestades e raios. As informações completa no link: http://www.defesacivil.sc.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=107&Itemid=149

Defesa Civil encaminha alimentos e materiais para municípios atingidos

O Departamento Estadual de Defesa Civil está atendendo os municípios atingidos com o envio de alimentos e materiais para atendimento imediato da população. Neste sábado (22), foram adquiridos e enviados produtos como: colchões, cestas básicas, kits de limpeza e água potável.

Boletim Celesc: situação do abastecimento de energia no Estado

A Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) informa a situação do abastecimento de energia elétrica em algumas regiões do Estado, conforme levantamento realizado às 17h30. No total, são 13.156 Unidades Consumidoras (UC) sem energia no Estado.

Defesa Civil acompanha situação das chuvas na Grande Florianópolis

O Departamento Estadual de Defesa Civil contabiliza cinco municípios da Grande Florianópolis atingidos pelas chuvas: Florianópolis, Santo Amaro da Imperatriz, Biguaçu, Antonio Carlos e Palhoça. O número de atingidos nesses municípios é de 307 mil pessoas. Foto: SECOM/SC

SC-401: engenheiro e geólogo do Deinfra monitoram rodovia

Técnicos do Departamento de Infraestrutura (Deinfra) voltaram a inspecionar a contenção de encosta feita no KM 14, bairro Cacupé, da SC-401 na tarde desse sábado (22). A situação no local é normal, relataram o engenheiro e o geólogo responsáveis pela inspeção ao presidente do órgão, Paulo Meller.

Cinco óbitos confirmados devido às chuvas em SC

O Departamento Estadual de Defesa Civil informa que cinco óbitos foram confirmados devido às chuvas que atingem o Estado desde segunda-feira (17). Até as 16 horas são cinco óbitos no Estado.

Defesa Civil chega a Mirim Doce apesar dos seus acessos dificultados

O Departamento Estadual de Defesa Civil monitora a situação do município de Mirim Doce, no Alto Vale, que continua praticamente isolada. Às 11 horas da manhã deste sábado (22), uma equipe da Defesa Civil Estadual conseguiu chegar com dificuldades à região e auxiliar nos trabalhos de atendimento à comunidade. Um […]