Defesa Civil de Santa Catarina articula entrega de kits de transposição para Gravatal e Grão-Pará

Nesta segunda-feira (27/3), o Secretário da Defesa Civil de Santa Catarina, Coronel Armando Schroeder, recebeu a visita de Deputados e Prefeitos para debater a entrega de kits de transposição para os municípios de Gravatal e Grão-Pará.
     Durante a reunião, ficou acordado que o município de Gravatal irá receber o kit de transposição até maio deste ano. Já Grão-Pará, ainda está sem data definida.
     Estiveram presentes os Deputados Estaduais: José Milton, Pepê Colaço e Soratto Jr (atual Secretário da Casa Civil de Santa Catarina).
     Além disso, estiveram na reunião, os prefeitos do municípios de Gravatal, Cleinils Rodrigues da Silva, e Grão-Pará, Helio Alberton Junior.

Foto: Defesa Civil de Santa Catarina / ASCOM - Thuana Raimondi.