Defesa Civil de Santa Catarina prestigia sessão solene de diplomação de vereadores mirins

Na tarde desta sexta-feira (3), a Defesa Civil de Santa Catarina fez uma visita de cortesia para o Prefeito de Massaranduba, Armindo Sesar Tassi, e aproveitou a oportunidade para participar da sessão solene dos vereadores mirins do município.

Ao total, 11 vereadores mirins tomaram posse e irão compor a 11ª Legislatura Mirim, ao longo do ano de 2023.
     O Secretário-chefe da Defesa Civil de Santa Catarina, Coronel Armando Schroeder, foi convidado para compôr a mesa e fez o uso da palavra durante a sessão solene na Câmara dos Vereadores.
     Após a cerimônia, a Defesa Civil catarinense se deslocou até Guaramirim para verificar o andamento da obra a margem da Rodovia SC-108, km 35. No local está sendo feito uma obra de retaludamento para a sustentação do solo.

Thuana Raimondi
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil