Defesa Civil de Santa Catarina visita Centro de Inteligência Emocional Casa da Familia

A Defesa Civil de Santa Catarina, representada pelo Secretário-chefe, Coronel Armando Schroeder, visitou nesta quinta-feira (9), o Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, localizado em Balneário Camboriú.

O objetivo da visita é estreitar laços com a Casa da Família, ou seja, criar uma parceria com o intuito de oferecer cursos voltados à Defesa Civil, auxiliando na proteção e autoproteção dos cidadãos catarinenses.
O espaço propõe a promoção de interações familiares, com projetos especiais para que as famílias possam receber os cuidados necessários para ter um lar saudável, considerando as singularidades de cada um.
A Casa também possui diversos serviços de atendimento para a população, independente de faixa etária e, ainda, permite a inclusão das pessoas através do trabalho voluntário.
Os serviços disponíveis são:
-Atendimento psicológico 24 horas através do Programa Abraço;
-Proteção Global;
-Casa da Cidadania;
-Sistema Municipal de Emprego;
-Diversas oficinas como aulas de idiomas, pintura, violão, ginástica, pilates e dentro outros.
A Casa da Família é um dos locais da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, idealizada pelo Prefeito Fabrício de Oliveira, sendo comandada pela líder Christina Barichello.
Defesa Civil Somos Todos Nós!

Foto: Defesa Civil de Santa Catarina