Lançamento da Canção da Defesa Civil de Santa Catarina

A Canção inédita da Defesa Civil de Santa Catarina será lançada oficialmente na próxima quinta-feira, 18 de maio, na Solenidade de Aniversário de 50 anos da Defesa Civil catarinense.
     Ao longo de toda Canção cada estrofe demonstra a resiliência de Santa Catarina, a força dos cidadãos catarinenses, as ações desenvolvidas em diversos eventos adversos e a ajuda e amparo a população, principalmente quando há situações de desastres. Afinal, essa é a missão da Defesa Civil.
     A letra da Canção da Defesa Civil foi escrita por integrantes da própria Secretaria, o arranjo musical foi feito pelo St. Marcelo da Silva Barbosa, e o Mestre de Música é o 63º Batalhão de Infantaria de Florianópolis.
     Ouça a Canção da Defesa Civil de Santa Catarina:

#Juntoshá50anos
#Eusoudefesacivil
#Defesacivilsomostodosnós

Mais informações para a imprensa:
Thuana Raimondi
Defesa Civil de Santa Catarina