Ajude as vítimas das enchentes em Alagoas e Pernambuco

defesacivilal 

Para fazer doações às vitimas das enchentes dos estados de Alagoas e Pernambuco confira as opções abaixo:

CNPJ 025.586.36/0001-89
Contas em nome da Defesa Civil Alagoas

Banco do Brasil – Agência 3557-2 – C/C 5241-8
Caixa Econômica Federal – Agência 2735 / Operação 006 – C/C 955-6  

Fonte: http://www.cbm.al.gov.br/

Site SOS Alagoas

Com o objetivo de facilitar o cadastro de voluntários pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, a empresa Esfera Comunicação de São Paulo, com apoio da Organização Não Governamental Associação Artística Saudáveis Subversivos de Alagoas, do Governo do Estado de Alagoas e grupos de voluntários via internet disponibilizam o site www.sosalagoas.al.org.br.

Para os que desejam ser voluntários basta clicar em “cadastre-se”, criar um usuário e senha e preencher os campos disponíveis com nome, endereço, data de nascimento, telefone e e-mail. É importante preencher também as habilidades, como, por exemplo, se é motorista, médico, enfermeiro, entre outras. Assim, de acordo com as necessidades para determinado dia e região, os voluntários serão convocados por telefone.

As doações online de qualquer parte do mundo podem ser feitas clicando em Doações online ou International Donations e se cadastrar no Pagseguro (para doações nacionais) ou no Chip In Paypal (para doações internacionais), preencher a quantia que deseja contribuir e de qual país está fazendo a doação. A doação pode ser feita por cartão de crédito ou de débito e cairá diretamente na conta da Defesa Civil do Estado de Alagoas. As doações, de qualquer parte do mundo, estão isentas de taxas.

Fonte: Secretaria Nacional de Defesa Civil (www.defesacivil.gov.br)