Capacitação de Legislação, Fiscalização Preventiva e Emergência no Transporte de Produtos Perigosos é realizada em Florianópolis

capacitação 3

Ocorre no dia 1º de Dezembro, em Florianópolis uma Capacitação de Legislação, Fiscalização Preventiva e Emergência no Transporte de Produtos Perigosos. A formação é promovida pela Defesa Civil de Santa Catarina, em parceria com a Associação dos Municípios da Grande Florianópolis – Granfpolis.

As atividades teóricas serão realizadas no Auditório da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis – Rua Cândido Ramos nº 250, Bairro Capoeiras, em Florianópolis. Podem participar Coordenadores Regionais de Defesa Civil, Municipais, Polícias Militares Ambientais, Bombeiros Militares, Agentes de Trânsito, vigilância sanitária e profissionais que atuam no transporte de produtos perigosos. A programação terá início às 8h30 e segue até as 17h.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas, pelo email:  sueli@granfpolis.org.br ou pelo telefone (48) 3224-3668. No entanto, os interessados devem agilizar o pedido, já que o número de vagas é limitado em 40. Está prevista também uma atividade prática aos participantes.

Baixe as apostilas e imprima.