Chuva deixa prejuízos em Caçador

SAM 0736

SAM 0732

Ainda é feito o levantamento dos estragos causados pela chuva torrencial que atingiu Caçador, no meio-oeste catarinense. Residências foram danificadas e prédios públicos afetados pelas águas.

A sede da Secretaria de Desenvolvimento Regional foi inundada. A unidade da Fundação do Meio Ambiente e o escritório do Instituto Geral de Perícias também ficaram alagados. Documentos chegaram a ser perdidos. Viaturas que estavam no pátio da SDR foram danificadas pelo volume de água.

Foram registrados pelo menos 137 mm de chuva na noite desse sábado(11). A Coordenadoria Regional da Defesa Civil acompanha os trabalhos no município. Números de pessoas atingidas, residências, ruas e dos prejuízos ainda são avaliados pela administração municipal.

A Secretaria de Estado da Defesa Civil acompanha todos os casos de temporais, que começaram na sexta-feira à noite.