Cinco óbitos confirmados devido às chuvas em SC

O Departamento Estadual de Defesa Civil informa que cinco óbitos foram confirmados devido às chuvas que atingem o Estado desde segunda-feira (17). Até as 16 horas são cinco óbitos no Estado.

O primeiro aconteceu em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. Luiz Carlos Raine, de 42 anos, morreu após ser atingido por um raio, na tarde de quarta-feira (19).

Em Florianópolis, Guilherme Matos Demarch, de 8 anos, estava as margens da cachoeira e foi levado pela força das águas, na sexta-feira (21). A morte da turista italiana Valeria Biavaschi, de 42 anos, foi confirmada na tarde de sábado (22). Na tentativa de atravessar uma ponte na região de Vargem Grande, seu carro caiu no rio. Rafael Alves, 38 anos, foi encontrado em óbito em uma obra em Canasvieiras, provável causa da morte por descarga elétrica.

O óbito de Andressa Vitória Vendof, de três meses e 28 dias, em Massaranduba, foi confirmado na manhã deste sábado (22). A família se preparava para deixar a residência, quando foi surpreendida por um deslizamento de terra. A criança faleceu vítima de soterramento.