DCSC assina termo de compromisso para investimento de R$ 175 mil para o município de Tijucas

O secretário chefe da Defesa Civil de Santa Catarina, David Busarello, assinou um termo de compromisso para instalação de kits de transposição (ponte) para o município de Tijucas.

O ato contou com a participação do prefeito Eloi Mariano da Rocha e do secretário municipal de Administração Rosenildo Amorim. A estrutura de 15 x 7,5 metros atenderá a comunidade de Terra Nova e representa investimento de R$ 175.523,00 por parte do Governo do Estado.

A ponte antiga foi danificada devido aos temporais que atingiram o município. “Queremos muito agradecer à Defesa Civil pela agilidade e em especial ao governador Carlos Moisés pela atenção que o atual Governo tem dedicado ao nosso município”, afirmou o prefeito Elói. “O nosso vereador Fernando Fagundes também exerceu papel fundamental para essa conquista”,

David Busarello destacou que a construção da nova estrutura atenderá uma comunidade do interior do município, trazendo mais segurança e qualidade de vida. “Essa é a preocupação do Governo do Estado: trazer melhorias para a nossa população em projetos realizados em parceria com os municípios catarinenses”.