Defesa Civil de São João Batista inicia projeto de formação de rede de voluntários

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de São João Batista, iniciou neste mês, o projeto de Formação da Rede de Voluntários da Defesa Civil, com objetivo de identificar na comunidade pessoas interessadas em participar do grupo de voluntários, para atuar nas ações de assistência às vítimas de desastres no município.

O período de inscrições segue até setembro, com o objetivo de alcançar 40 voluntários.  “Posteriormente, os inscritos receberão capacitação sobre o trabalho do voluntário em situações de desastres”, informou Jackson Dirceu Laurindo, coordenador da Defesa Civil de São João Batista.

O cadastro pode ser feito no site www.sjbatista.sc.gov.br, pelo email defesacivil@sjbatista.sc.gov.br ou preencher na sede da Defesa Civil local. Mais informações pelo telefone (48) 3265.0195 ramal 241.