Defesa Civil de Tubarão realiza III Seminário sobre a Enchente de 1974

folder20iii20seminario

A Prefeitura de Tubarão por meio da Defesa Civil de Tubarão, Câmara de Vereadores e AREA-TB, realizam na quinta-feira (24), o "III Seminário enchente de 1974 – memória, prevenção e reação eficiente", às 14 horas, no auditório da Associação de Municípios da Região de Laguna – Amurel.

Na programação estão previstas as palestras sobre os Últimos eventos pluviométricos e fluviométricos na Bacia do Rio Tubarão; Experiências do plano de prevenção e mitigação da Bacia Hidrográfica do Rio Itajaí; Gestão de Bacias Hidrográficas, aspectos institucionais e legislação estadual e federal; entre outras. Para acessar a programação completa, clique na imagem.

O evento tem apoio do Departamento Estadual de Defesa Civil e contará com a participação do diretor estadual, major Márcio Luiz Alves.

Informações sobre o evento: José Luiz Tancredo, secretário da Defesa Civil de Tubarão – (48) 8444.6522