Defesa Civil Estadual entrega donativos ao município de Brusque

A Defesa Civil Estadual entregou, na manhã deesta quinta-feira (15), no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, 500 colchões de solteiro destinados às vítimas da enchente. A entrega foi acompanhada pelo diretor-geral da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional em Brusque, Jones Bosio, e a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Freitas.

Fonte: SDR Brusque

Ainda nesta quinta-feira (15), serão entregues mais 1.420 colchões e 2 mil cobertores. Somando estas entregas, o Estado destinou a Brusque 2.500 colchões, 2 mil cestas básicas, 2 mil kits de limpeza, 2 mil kits de higiene, 2 mil fraldas, 20 mil litros de água e 20 rolos de lona. “Estamos em contato direto com a Defesa Civil Estadual, tentando viabilizar a vinda de mais mantimentos. Todos unidos em uma só causa, que são as pessoas atingidas. Pois nada é mais importante numa cidade que suas pessoas”, disse Jones Bosio.