Defesa Civil inaugura ponte em comunidade de Rio do Sul

siteponteO diretor da Defesa Civil Estadual, major Márcio Luiz Alves, e o vice-prefeito de Rio do Sul, Garibaldi Ayroso, inauguraram na noite desta quinta-feira (19) a ponte Cornélio Bagatoli, que fica sobre o Rio das Cobras, na comunidade Valada São Paulo. Esta é a sétima ponte construída pelo órgão estadual em parceria com a prefeitura após a enxurrada que atingiu o município em janeiro de 2008. O valor das sete pontes totaliza R$ 200 mil, sendo que a Defesa Civil repassou R$ 150 mil para as construções.

A ponte de concreto possui 9,5 metros de extensão e 4 metros de largura e irá facilitar o acesso de moradores à rua principal do bairro. "O que aconteceu aqui em janeiro de 2008 provocou grandes danos e fizemos esta parceira com o município não só para entregar pontes, mas para garantir uma comunidade mais segura", destacou o major Márcio Luiz Alves.