Defesa Civil prestigia o 3º aniversário do BOA

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nesta sexta-feira (31), os representantes da Defesa Civil Estadual, Major Aldo Batista Neto e Capitão Fabiano de Souza, estiveram na solenidade alusiva aos 3 anos de criação do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), no hangar anexo ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Durante o evento, o Tenente-Coronel BM Edupércio Pratts presenteou os convidados com o livro que revela a origem do Batalhão de Operações Aéreas do CBMSC.

O Batalhão foi criado em fevereiro de 2010, conta com 22 tripulantes, 10 pilotos além de 14 profissionais da área da saúde. O Arcanjo no contexto catarinense é essencial quando se fala em serviço  aeronáutico de segurança pública, visto que é capaz de levar o socorro de forma mais rápida e segura aos locais de difícil acesso, presta serviço ao cidadão com maior agilidade, segurança e conforto, capaz de zelar pela tranquilidade mesmo em momentos mais difíceis, como nas cheias do Vale do Itajaí.

A Defesa Civil parabeniza o trabalho da equipe que atendeu até agora quase 3 mil ocorrências e agradece pela integração dos trabalhos nas atividades realizadas em equipe. Uma parceria que faz a diferença e apresenta respostas rápidas e satisfatórias ao cidadão.