Funcionalismo estadual terá horário especial durante a Copa do Mundo

O Governo do Estado divulgou, na segunda-feira (7), horário especial a servidores públicos estaduais durante a Copa do Mundo. Nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, o expediente dos órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual será alterado. Nos jogos a serem realizados às 11 horas, o expediente será das 14 às 20 horas; e nos jogos a serem realizados às 15h30, o expediente será das 8 às 14 horas.

O Departamento Estadual de Defesa Civil conta com atendimento 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3244-0600 ou 4009-9816.

Ficam excluídos do horário estabelecido pelo decreto de Nº 3.280 de 1º de junho de 2010, assinado pelo governador Leonel Pavan, os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, como as atividades finalísticas das secretarias de Estado da Educação, da Saúde e da Segurança Pública e Defesa do Cidadão.

O secretário de Estado de Coordenação e Articulação, Erivaldo Nunes Caetano Júnior, fica autorizado a proceder, mediante Portaria, modificações nos horários dispostos neste Decreto para assegurar a adequada prestação dos serviços públicos.

Secretaria de Estado de Comunicação