Funcionários da Defesa Civil promovem Natal Solidário no Loteamento Benjamim

O Loteamento Benjamim, no Bairro Forquilhinha, em São José, será a comunidade beneficiada com a visita do Papai Noel Laranja. Será uma grande festa nesta quarta-feira (21), das 15h às 18h, na comunidade, com distribuição de brinquedos, doces, refrigerante, cachorro-quente e roupas para 160 crianças, aproximadamente.

Fonte: Defesa Civil de São José

A iniciativa é desenvolvida desde 2009 pelos funcionários da Defesa Civil de São José, mas somente nesta edição ganhou este nome em alusão a cor predominante da Defesa Civil. A comunidade foi escolhida porque em épocas de muitas chuvas é uma das primeiras a ser atingida.

“O Papai Noel Laranja é um projeto humanitário para trazer alegria para essas crianças que habitam no Loteamento Benjamim”, cita o Diretor da Defesa Civil de São José, José Deomir.

Os donativos foram arrecadados pelos próprios funcionários da Defesa Civil de São José, bem como com a colaboração dos voluntários e empresários da região.

Quem tiver interesse em colaborar com o Papai Noel Laranja pode entrar em contato com as coordenadoras do projeto, Fernanda Espíndola ou Silvana Machado, nos telefones 3247 8123 e 3357 6267. “Os funcionários da Defesa Civil solicitam a ajuda voluntária de pessoas físicas e jurídicas que possam contribuir com brinquedos, balas, doces, pipoca, cachorro-quente e outras guloseimas, já que é um evento destinado às crianças. Não são aceitas doações em dinheiro”, esclarece o Diretor da Defesa Civil de São José.

PAPAI NOEL LARANJA
Data: quarta-feira (21)
Hora: das 15h às 18h
Local: Loteamento Benjamin, em Forquilhinha.