Governador assina convênio para reconstrução de ponte em Imbua

imbuia - inauguracao de escola 20160408 1474410083

Foto: Secom/SC

O governado, Raimundo Colombo, o secretário de Estado, Milton Hobus e o prefeito de Imbuia, Oscar Laurindo assinaram na tarde desta sexta-feira, 08, o convênio para descentralização de R$ 170 mil. Os recursos do Fundo Estadual da Defesa Civil – Fundec, serão destinados para a reconstrução de uma ponte na rua Avelino Ludwig, no centro do município. A ponte danificada possui 14 metros de extensão e 14 metros de largura.

A ponte foi destruída pelas chuvas de dezembro de 2015. Após registro do evento severo, a prefeitura solicitou apoio do Estado, e através da Defesa Civil, a resposta foi garantida pelo secretário, Hobus. Após firmado o convênio, a previsão é que a obra de reconstrução da ponte seja licitada. A intenção da administração municipal é inciar os trabalho em maio e a conclusão ate dezembro deste ano.