Governador Raimundo Colombo vistoria obras no Alto Vale nesta segunda

barra

O Governador do Estado Raimundo Colombo e o Secretário de Estado de Defesa Civil Milton Hobus vistoriam as obras da Defesa Civil Estadual no Alto Vale. Será nesta segunda-feira (23) e serão acompanhados pelos Secretários Regionais e Prefeitos dos municípios de Lontras, Taió e Ituporanga, locais onde as principais obras estão sendo executadas.

A chegada está prevista para 13h30min na localidade de Alto Cotia em Lontras, local onde está sendo construída a estrutura que vai abrigar o Radar Meteorológico que deve entrar em funcionamento no primeiro trimestre do próximo ano.

Depois de Lontras, a vistoria será realizada na Barragem Sul em Ituporanga as 14h30min e 15h30min o Governador segue para o município de Taió, onde visita as obras de sobrelevação da Barragem Oeste.

Hobus ressaltou a importância das obras para Santa Catarina, o que fez com que o Governador venha ver de perto o andamento dos trabalhos.