Inscrições abertas para Capacitação sobre Produtos Perigosos

IMG-20140801-WA0004

Foto: Arquivo SDC/SC.

Nos dias 02 e 03 de setembro, a  Secretaria de Defesa Civil do Estado de Santa Catarina realiza a Capacitação sobre Emergência e Transporte de Produtos Perigosos, com o Tema:“Capacitação de Legislação, Fiscalização e Emergência com Produtos Perigosos”.

O evento será realizado no auditório da Seretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Araranguá das 8h30 às 17h30, no dia 02. As aulas na data serão baseadas em teoria. Já no dia seguinte, os trabalhos são destinados a prática e tem início às 9 horas e segue até as 16h.

As inscrições dos interessados podem ser feitas através do site da Amesc.

A capacitação é oferecida aos que atuam com defesas civis locais e regionais, forças de segurança e quem tenha interesse no aprendizado. Todos devem imprimir a apostila, já disponível na internet, através do site da Amesc.