John Deere doa trator para trabalho de recuperação de área atingida pelas

siteA John Deere fez a entrega para o Departamento Estadual de Defesa Civil de Santa Catarina de um trator modelo 5605, de 75 cavalos, doado pela companhia para ser utilizado no atendimento dos municípios atingidos pelas enchentes naquele estado. O equipamento foi entregue para Valdir Weingarten, que representou o major Márcio Luís Alves, diretor do departamento. A John Deere foi representada por Werner Santos, diretor comercial, e Paulo Kowalski, gerente divisional de Vendas. A entrega foi realizada no concessionário Tranorte, em Guaramirim, no norte do estado, na tarde da quarta-feira (7).

Os funcionários da John Deere também manifestaram sua solidariedade às famílias atingidas pelas enchentes com doações que atingiram mais de duas toneladas de alimentos, material de higiene e limpeza, roupas, calçados e brinquedos. As doações dos empregados das fábricas de Horizontina e de Montenegro, no Rio Grande do Sul, e do escritório regional de Porto Alegre,
foram recolhidas em campanha promovida pela Fundação John Deere, encaminhadas para Santa Catarina e entregues na localidade de Baú, no município de Ilhota, uma das áreas mais castigadas pelas enchentes em Santa Catarina.