Joinville e Schroeder são atingidos por vendaval

dsc04749

Os municípios de Joinville e Schroeder, no norte do Estado, foram atingidos por vendaval, na noite de quarta-feira (12). Segundo informações das Defesas Civis locais, a tempestade atingiu aproximadamente 6.200 pessoas por destelhamento e 15.400 de alguma forma em Joinville. Já em Schroeder, 500 pessoas foram atingidas e 30 residências ficaram danificadas.

Em Joinville, o relatório preliminar da defesa civil aponta: 1.240 residências danificadas, oito destruídas, quatro espaços públicos danificados, seis espaços comunitários e cinco empresas danificadas. Foram entregues às comunidades atingidas oito rolos de lonas, aproximadamente 4.200 m².  Os locais mais afetados foram: São Marcos, Nova Brasília, Adhmar Garcia, Ulisses Guimarães e Juquia.

No município de Schroeder, a principal área atingida foi o Centro. A tempestade deixou os serviços de energia e comunicação afetados.

dsc04734 dsc04775  dsc04835