Material do EaD de Gestão de Riscos e de Desastres: Contribuições da Psicologia começa a ser enviado

A procura pelas 1500 vagas do curso à distância Gestão de Riscos e de Desastres: Contribuições da Psicologia foi grande e as inscrições já estão encerraradas. O curso, promovido pelo CEPED UFSC e pela Secretaria Nacional de Defesa Civil, SEDEC, começa no dia 5 de novembro e o livro-texto está sendo enviado aos primeiros inscritos.

Fonte: CEPED/UFSC

O livro-texto deve ser utilizado de forma integrada com o Ambiente Virtual de Aprendizagem e a tutoria. Através do AVA, serão transmitidas quatro teleconferências ao vivo. A primeira marca o começo do curso, no dia 5 de novembro. As outras três serão nos dias 19 de novembro, 3 e 15 de dezembro.

Na modalidade à distância, é o próprio aluno quem organiza o tempo de estudo para a realização das atividades propostas, participação nos fóruns de discussão, atendimento com o tutor e para assistir e participar das videoconferências.

O horário de atendimento da Tutoria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. As dúvidas em relação ao conteúdo do curso devem ser tiradas com os tutores, através do AVA ou pelo número de telefone, que será repassado no início do curso.