NOTA OFICIAL

WhatsApp Image 2016-12-07 at 17.37.07

 

A Defesa Civil esclarece que todos os boletins estão em atualização constante e que nenhuma informação acerca de qualquer evento severo será mantida em sigilo. Serão distribuídas com o objetivo de auxiliar na informação pública e preparação de todos que estejam em áreas de possíveis influências das chuvas, ventos e ou granizo. Como sempre, primamos pela transparência da informação e parceria, em especial com os veículos de imprensa que são peças fundamentais na disseminação dos avisos oficiais, fornecidos pela Defesa Civil de Santa Catarina.

Até o momento, a previsão aponta para temporais, com chuva, granizo, ventos fortes e descargas elétricas. Não há nenhuma informação sobre qualquer evento além desse. Qualquer alteração será da mesma forma de sempre atualizada no site e redes sociais oficiais e imprensa, como sempre foi feito.

Solicitamos encarecidamente que acompanhem as atualizações e que em caso de emergência acionem as Defesas Civis Locais, através do telefone 199 ou Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193. Seguir as orientações da Defesa Civil também minimiza possíveis problemas, prejuízos e ou danos.