Previsão 27/11/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil

Fonte: Epagri/Ciram

Quarta-feira (27/11), persiste a condição de pancadas de chuva pela manhã entre a Grande Florianópolis e Litoral Norte. No decorrer do dia, o sol predomina em boa parte do Estado. Entre a tarde e noite há previsão de pancadas isoladas de chuva no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul, Litoral Sul e no Vale do Itajaí. Temperatura elevada com sensação de ar abafado. Observação: tarde e noite com risco de descargas elétricas (raios). Sistema Meteorológico: circulação marítima influenciando o nordeste do Estado. No fim do dia, uma frente fria se aproxima de SC.

Previsão para o dia seguinte:

Quinta-feira (28/11), no decorrer do dia nebulosidade variável com pancadas isoladas de chuva em SC, na maioria das regiões especialmente entre a tarde e noite. Observação: temporal isolado e descargas elétricas (raios). Sistema Meteorológico: deslocamento de uma frente fria pelo litoral de SC.

Previsão para os próximos dias:

Entre a sexta-feira e domingo (29 e 30/11), sol com variação de nebulosidade e pancadas isoladas de chuva, com característica de verão, ou seja passageiras e por vezes com intensidade moderada a forte, acompanhadas de trovoadas e temporal isolado, especialmente entre a tarde e noite.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7000.