Previsão para os próximos dias

Nesta quinta (15) e sexta-feira (16), a nebulosidade estará predominando na faixa leste do Estado, com chance de chuva fraca/chuvisco entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planalto Norte, por influência da circulação marítima.

Entre a noite de sábado (17) e a segunda-feira (19), há condições de chuva mal distribuída no Estado, devido a um sistema de baixa pressão no RS e entre domingo e segunda-feira devido ao deslocamento de uma frente fria pelo Litoral Sul do Brasil. Vale salientar que até o momento, a previsão é de acumulados de chuva pouco significativos, variando entre 10 e 35 mm, SEM ALERTA!

Fonte: Ciram (www.ciram.com.br)

Recomendamos acompanhar diariamente os boletins de previsão de tempo.

PREVISÃO PARA O DIA DE HOJE

Quinta-feira (15): Tempo instável com mais nuvens com chuva fraca/chuvisco a qualquer hora do dia preferencialmente da Serra ao Litoral. Nas demais regiões, presença de sol entre poucas nuvens. Sem alerta.

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Sexta-feira (16): Tempo instável com mais nuvens com chuva fraca/chuvisco a qualquer hora do dia preferencialmente da Serra ao Litoral. Nas demais regiões, presença de sol entre poucas nuvens. Sem alerta.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No sábado, nebulosidade variável e chuva isolada especialmente no período noturno. No domingo, uma frente fria avança pelo Litoral Sul do Brasil, provocando pancadas isoladas de chuva com descargas elétricas da tarde para noite. Atenção: o acumulado de chuva previsto para o período entre sexta-feira e o domingo é pouco significativo, variando entre 10 e 35mm.