Previsão Voltada para Defesa Civil 04.12.2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte: Epagri/Ciram

Quinta-feira (04/12): Condição de chuva fraca no início do dia no Litoral Norte, melhorando no decorrer do dia com o afastamento da frente fria. Sol entre algumas nuvens nas demais regiões do Estado. Temperatura mais amena.

Sem aviso

Sistema meteorológico: Massa de ar mais seco em SC.

carta 20141204

Carta sinótica – 04/12/2014 06h (UTC). Fonte: Monitoramento Defesa Civil SC.

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Sexta-feira (05/12): Segue a condição de nebulosidade variável e chuva fraca no início do dia no Litoral Norte, devido aos ventos que sopram da direção do mar. Sol entre algumas nuvens nas demais regiões do Estado. Temperatura em gradativa elevação.

Sem aviso

Sistema meteorológico: Massa de ar mais seco em SC. Ventos que sopram do mar no Litoral.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No sábado (06), tempo estável com predomínio de sol em SC. Sem alerta.

No domingo (07), aumento de nuvens em SC devido à presença de uma massa de ar mais quente e úmida no Estado. No Litoral, entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte, chuva fraca no início do dia devido aos ventos que sopram do mar.

Segunda-feira (08) com pancadas de chuva no período da tarde em todas as regiões do Estado. Temperatura alta.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta