São Francisco do Sul – Fumaça diminui

explosao em sao francisco do sul 20130925 1978192451

NOTA : (17:36h)

A última atualização de dados do incêndio químico que ocorre em São Francisco do Sul,  aponta que 20% da população precisou sair de casa por conra da fumaça. A município conta com cerca de 46 mil habitantes. Todas as ações realizadas até agora contribuíram para que a fumaça reduzisse. Ainda não há previsão para o término dos trabalhos.  Equipes da Defesa Civil Estadual continuam no local.

Previsão do vento:

Para sexta-feira, 27/09, no entanto, a previsão é de que nova mudança na direção do vento ajude a descolar a nuvem de fumaça para o mar, afastando-se das cidades durante a madruga e parte da manhã. Mais para o final da manhã e início da tarde desta sexta, o deslocamento da nuvem volta para o sentido continente. Não é descartada a possibilidade de que a nuvem chegue até a região Sul de São Paulo, o que vai depender das condições do vento no estado paulista nos próximos dias.
Não há previsão de chuvas em São Francisco do Sul nestas quinta e sextas.  As informações foram divulgadas pela meteorologista Silvia Garcêz, do Ciram/Epagri.