Secretaria Estadual de Defesa Civil é agraciada com a Comenda do Legislativo

dsc09223

A Secretaria de Estado da Defesa Civil foi agraciada na sessão solene de outorga da Medalha Comenda do Legislativo, na noite de segunda-feira (12), no Plenário Osni Régis da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O secretário Geraldo Althoff recebeu a medalha das mãos do deputado licenciado e proponente da homenagem, Valdir Cobalchini.

O secretário Althoff dedicou a homenagem aos colaboradores da Secretaria, pela dedicação nas atividades de defesa civil no Estado. “Ficamos felizes com a homenagem e agradecemos ao secretário Valdir Cobalchini pela indicação”.

Os homenageados recebem a distinção como forma de reconhecimento do Poder Legislativo ao compromisso social e ao empreendedorismo de pessoas e entidades que atuam de forma decisiva para a história de Santa Catarina. Através da honraria, a Assembleia presta homenagem anual a pessoas, empresas e instituições que realizam ações de destaque no Estado. A Comenda do Legislativo Catarinense foi instituída pela Resolução 002 de 2008, que unificou as medalhas anteriormente concedidas pelo Parlamento estadual.