Secretário acompanha comitiva do Governo do Estado nas regionais de Maravilha e Palmitos

A comitiva do Projeto Governar o Governo está nessa semana (11 e 12) nas regionais de Maravilha e Palmitos. O secretário de Estado da Defesa Civil, Geraldo Althoff, realiza agenda de reuniões com as defesas civis dos municípios durante os dois dias de trabalho.

Na quinta-feira (11), em Maravilha, o secretário se reuniu com os representantes das defesas civis dos 12 municípios que compreendem a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Maravilha. O encontro aconteceu no Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Na região de Palmitos, Althoff visita a cidade de Cunha Porã, e na sequência, se reúne com os representantes dos municípios da região de Palmitos, no Clube Mocrepal.

O projeto Governar o Governo tem levado o governador Raimundo Colombo, o vice Eduardo Pinho Moreira e os secretários setoriais ao interior do Estado para conhecerem de perto as reais necessidades da população catarinense.