Secretário de Estado da Defesa Civil delibera ações em Camboriú

milton_hobus

Camboriú, SCO secretário da Defesa Civil, Milton Hobus, estreve na manhã desta quinta-feira (18) em Camboriú onde se reuniu com a prefeita Luzia Coppi Mathias, o vice-prefeito Zé Branco e demais secretários, a fim de deliberar ações para recuperação da cidade que foi, recentemente, atingida pela força das águas.

Durante o encontro, Milton Hobus garantiu, por mais uma semana, a permanência do maquinário que está na cidade, auxiliando na recuperação das estradas e também destacou que irá viabilizar apoio para dragagem dos rios e construção de uma nova ponte na Rua Guaraparim, esquina com a Rua Pouso Alto, a qual possibilitará uma maior vazão de águas pluviais dos bairros Monte Alegre e Taboleiro.“Gostaríamos de agradecer o apoio emergencial que estamos recebendo da Defesa Civil do Estado. Sem dúvidas, está sendo de grande importância para nós neste momento de reconstrução da cidade. Aguardamos agora recursos, a fim de executarmos obras que irão nos ajudar a amenizar as cheias em nosso município”, declarou a prefeita Luzia.

O Secretário aproveitou a oportunidade para conhecer, também, o sistema de telemetria da cidade e elogiou o trabalho que está sendo realizado. “Camboriú está de parabéns, o sistema de telemetria demonstra o comprometimento do município com ações relacionadas ao trabalho da Defesa Civil”, enfatizou Milton Hobus.

Fonte: Noticiaja.com