Serviços disponibilizados na 2ª Conferência Estadual

ARTE DATA

Além do espaço já garantido para realização da 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil, a SDC vai custear hospedagem e alimentação da sociedade civil organizada. Outros segmentos ainda serão definidos.

Também estão garantidos para os delegados já definidos em Conferências Municipais e Intermunicipais os almoços e o coffee break. O serviço será no local do evento.

O transporte dos representantes da sociedade civil organizada e delegados, entre hotéis e o SESC Rural, onde será realizada a 2ª Conferência Estadual também é de responsabilidade da Secretaria de Estado da defesa Civil.

Delegados, Poder Público, Agentes de Defesa Civil, Conselhos Profissionais e Comunidade Científica devem fazer uma pré-reserva. Hoteis que vão receber os participantes, em Lages:

1. LAGES,

MAP HOTEL,