BOLETIM VENDAVAL NOVEMBRO 18.11

laguna

Arroio Silva. Foto Defesa Civil Municipal

BOLETIM VENDAVAL NOVEMBRO 18.11

Brusque – 17.11.16. Enxurrada. o elevado volume de chuvas em curto período registrado na tarde do dia 17/11/2016 resultou na elevação do nível de córregos e alagamentos em diversas vias públicas. Afetando principalmente a região Sul do município. Houve o registro de deslizamentos que resultaram na interdição de duas residências, sendo as famílias encaminhadas a casa de parentes. Houve o registro de residências e comércios afetados pelo alagamento. A totalização de atingidos esta sendo realizada pela defesa civil. 8 afetados. 2 residências.

Araranguá – 17.11.16. Vendaval. Destelhamento parcial em residência, Queda de Árvores em via públicas e rede elétrica danificada.4 afetados. 1 residência. Município entregou lona e continua o levantamento de dados.

Sombrio – 17.11.16. Vendaval. Destelhamento parcial em residência, posto e gasolina, Queda de Árvores em via públicas e rede elétrica danificada.4 afetados. 1 residência. Município entregou lona e continua o levantamento de dados.

Balneário Arroio do Silva – 17.11.16. Vendaval. destelhamento parcial em residência, e unidade de saúde, Queda de Árvores em via públicas e rede elétrica danificada. 4 afetados. 1 residência atingida.Município entregou lona e continua o levantamento de dados.

Forquilhinha – 17.11.16. Vendaval. Destelhamento parcial em 35 residências, Estádio de Futebol, Queda de Árvores em via públicas e rede elétrica danificada. Um veículo atingido por queda de árvore, além de um estabelecimento comercial destelhado. 140 afetados. 35 casas atingidas. Município entregou lona e continua o levantamento de dados.

Balneário Rincão – 17.11.16. Vendaval. Destelhamento parcial em residências e Queda de Árvores em via públicas e rede elétrica danificada. 01 Escola estadual parcialmente destelhada, 350 residências parcialmente destelhadas. 1500 afetados. 350 casas atingidas.Município entregou lona e continua o levantamento de dados.

Florianópolis – 17.11.16. Vendaval. Vendaval provocou destelhamento de 05 residências e quedas de árvores. 20 afetados. 5 residências atingidas. Município entregou lona.

Palhoça. 17.11. 16. Vendaval. Vendaval provocou o destelhamento de 02 residências.12 afetados. 2 residências atingidas. Município entregou lona.

Santo Amaro da Imperatriz – 17.11.16. Vendaval. Vendaval provocou a queda de 03 árvores, comprometendo o fornecimento de energia elétrica e obstruindo parcialmente a BR 282 (já liberada).

Criciúma – 17.11.16- Entrada de Frente Fria provocando fortes ventos e chuva intensa, resultando danos materiais como destelhamento, queda de parede, queda de galhos de árvores e placas de propagandas.05 residências parcialmente destelhadas (pequenos danos); 01 escola Municipal afetada com queda de uma parede sem comprometer as atividades pedagógicas; quedas de galhos de árvores e placas de propagandas outdoors. 20 afetados. 5 casas.

Braço do Norte – 17.11.16. Vendaval. Entrada da Frente Fria com ventos fortes e chuva, provocando danos materiais como destelhamento e queda de árvores.01 residência com destelhamento parcial; queda de árvores sobre via pública. 4 afetados. 1 residência atingida.

Imbituba – 17.11.16. Frente Fria com vento forte e chuva, provocando destelhamentos e quedas de árvores. Galpões da Manuchar atingidos, salão de igreja evangélica na Vila Nova Alvorada teve colapsada a estrutura do telhado, família em rua próxima ao salão está desalojada, pois teve casa destelhada. Registro de cerca de 53 destelhamentos, na maioria de pequeno porte. Quede de árvores, interrupção no fornecimento de energia e telefonia em pelo menos três bairros. 4 afetados. 1 residência atingida.

Biguaçu – 17.11.16. Vendaval. 8 residências atingidas. 32 afetados.

Capivari de Baixo – 17.11.16. Vendaval. Entrada da Frente Fria provocou destelhamentos parciais e danos na rede elétrica. 5 residências atingidas. 20 pessoas afetadas.

Total geral: 14 municípios afetados. 1772 pessoas afetadas. 417 residências atingidas.