PREVISÃO DA DEFESA CIVIL DE SANTA CATARINA – 02.06.19 – SOMAR MFJ

nowcasting

OBSERVAÇÃO – 02/06 13:51 – Chuva moderada para Litoral Norte, região de Joinville, na próxima hora. Ocorrências ligue 199 ou 193.

_______________________________________________

Acompanhe diariamente os boletins meteorológicos diários e de curtíssimo prazo (1 a 3 h de antecedência) nas redes sociais e páginas oficiais da SDC e Alertas via SMS.

diario.png
PREVISÃO DO TEMPO DA DEFESA CIVIL DE SANTA CATARINA

No decorrer da noite de sábado (01) e madrugada de domingo (02) chuva moderada atingiu as regiões da Grd. Florianópolis, Litoral Norte e Planalto Norte. No amanhecer de hoje ainda chove nas áreas da Grd. Florianópolis e Litoral Norte, porém com menor intensidade e intercala com períodos de melhoria.

As condições de tempo são parecidas com o dia anterior, ainda há previsão de chuva fraca a moderada para as regiões do Litoral Norte, Grd. Florianópolis, Litoral Sul e Planalto Sul, ganhando intensidade no período entre a tarde e noite.

A segunda-feira (03) será mais um dia com condições para chuva entre as regiões do Litoral Norte, Grd. Florianópolis e Litoral Sul, porém a tendência é de melhora até o final da noite, já indicando um padrão de tempo firme a partir de terça-feira (04) em todo o estado.

Na imagem, acumulado de chuva previsto para os próximos 5 dias. De forma pontual, há condições para acumulados mais elevados na faixa litorânea.

WhatsApp Image 2019 06 02 at 08.44.54

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

defesa civil

DEFESA CIVIL DE SANTA CATARINA