PREVISÃO DO TEMPO (23/10/2019) – 05:00h

PREVISÃO PARA QUARTA-FEIRA (23/10/2019)

A quarta-feira será de nebulosidade variável, céu com nuvens intercalados com períodos de sol. No Oeste a influência das nuvens será menor. Ao fim do dia há possibilidade de pancadas de chuva localizadas do Meio-Oeste ao Litoral Sul. Temperatura em elevação no Extremo Oeste, onde as máximas podem chegar aos 27°C, nas demais regiões ficam em torno de 20 a 24°C. No início do dia a direção do vento no Litoral é de quadrante sul, no decorrer da quarta passa para nordeste, como em todas as regiões, intensidade fraco a moderado.

sat22.jpg

 

PREVISÃO PARA QUINTA-FEIRA (24/10/2019)

O dia inicia com sol entre nuvens em todo o estado, porém a passagem de uma frente fria no oceano contribui para ocorrência de precipitação a partir da tarde no centro-leste. Temperatura segue em elevação no Oeste e no Litoral Norte, com máximas entre 26 e 28°C, nas demais regiões mantém condição das temperaturas máximas de até 24°C. No Litotal vento de nordeste e nas demais regiões de noroeste para sudoeste, fraco a moderado.

sat22.jpg

 

PREVISÃO PARA SEXTA-FEIRA (25/10/2019)

Na sexta-feira persiste condição de maior variação de nuvens com aberturas de sol, principalmente na porção leste do estado. No Oeste maior predomínio do sol. Ao fim do dia não se descarta possibilidade de pancadas de chuva. No Oeste temperaturas máximas entre 27 e 30°C, nas demais regiões em torno de 22 e 25°C. Vento de sudeste, fraco a moderado.

sat22.jpg

 

Tendência: No sábado (26) mantém condição de nebulosidade variável com possibilidade de chuva ao fim do dia no Litoral. No domingo (27) a passagem de uma nova frente fria trará condições de chuva para todo estado.

 

 

legenda mar e tempo