PREVISÃO DO TEMPO (26/01/2020) – 05:00h

PREVISÃO PARA DOMINGO (26/01)

O domingo será ensolarado em todas as regiões com a presença de poucas nuvens. Ao fim do dia não se descarta a possibilidade de pancadas de chuva no Litoral e no Extremo Oeste. No período da tarde as temperaturas devem chegar aos 30°C, no Vale do Itajaí e Extremo Oeste as máximas previstas variam entre 33 e 35°C. Direção do vento entre norte/nordeste, com variação de sudoeste na região Oeste, de fraca intensidade.

Capturar.PNG

 

PREVISÃO PARA SEGUNDA-FEIRA (27/01)

A semana inicia com predomínio do sol e poucas nuvens. A partir da tarde podem ocorrer chuvas rápidas devido a atuação de áreas de instabilidade. As temperaturas se mantém elevadas, principalmente no Oeste, Vale do Itajaí e Litoral Sul, onde as máximas podem chegar a 36°C. Nas demais regiões as temperaturas máximas variam entre 27 e 30°C. Vento de quadrante nordeste/sudeste, de intensidade fraca a moderada.

Capturar2.PNG

 

PREVISÃO PARA TERÇA-FEIRA (28/01)

 

A terça-feira entre a manhã e tarde será de sol com poucas nuvens. Ao fim da tarde, a atuação de áreas de instabilidade pode provocar pancadas de chuva. No Extremo Oeste as temperaturas durante a tarde variam entre 32 e 34°C, nas demais regiões as máximas previstas são de 29 a 31°C. Vento de quadrante nordeste a noroeste, de intensidade fraca a moderada.

Capturar3.PNG

 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Na quarta-feira (29)  e quinta-feira (30) no decorrer do dia há chance de pancadas de chuva em todo o estado. Temperaturas elevadas na quarta-feira, na quinta-feira as temperaturas máximas não sofrerão elevação significativa.

 

 CONDIÇÕES DE VENTO E MAR (26/01)

Direção do vento será predominantemente de quadrante norte/nordeste, com variação de sudoeste na região Oeste, de fraca intensidade.

Mar pouco agitado no Litoral, com ondas de altura entre 0,5 a 1,5 metros, de direção leste.

 

Legenda Boletim 05h