PREVISÃO DO TEMPO (31/01/2020) – 05:00h

PREVISÃO PARA SEXTA-FEIRA (31/01)

A sexta-feira será de muitas nuvens, principalmente no Litoral, devido a circulação marítima. No decorrer do dia podem ocorrer pancadas de chuva de fraca intensidade, com possibilidade de temporais isolados no Oeste e entre a Grande Florianópolis e Litoral Norte. Temperaturas elevadas no Litoral Norte e Vale do Itajaí, entre 30 e 34°C, nas demais regiões as máximas variam em torno de 27 e 30°C. Direção do vento entre nordeste a sudoeste, de fraca intensidade.

Capturar.JPG

 

PREVISÃO PARA SÁBADO (01/02)

Durante o sábado mantém condição de nebulosidade variável, com possibilidade de pancadas de chuva, principalmente na divisa com o Paraná. Ao fim do dia podem ocorrer temporais isolados no Extremo Oeste e Litoral Norte. No Oeste e Vale do Itajaí as temperaturas máximas podem atingir 33°C, com variação entre 27 e 29°C nas outras localidades.. Vento com variação de quadrante sudeste a nordeste, de intensidade fraca a moderada.

 Capturar2.JPG

 

PREVISÃO PARA DOMINGO (02/02)

A atuação de instabilidades contribuem para formação de nuvens e chuva isolada a qualquer hora do dia. No Oeste, ao fim da tarde, as pancadas de chuva podem vir acompanhadas de descargas elétricas. Na faixa leste, devido a maior cobertura de nuvens, as temperaturas máximas não devem passar de 28°C, no Oeste terá maior elevação (29 a 32°C). Vento de quadrante nordeste, de intensidade fraca a moderada, com rajadas no Oeste.

Capturar3.JPG

 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Na segunda-feira (03) segue com muitas nuvens com pancadas de chuva isolada no decorrer do dia. Na terça-feira (04) haverá melhora no tempo.

 

 CONDIÇÕES DE VENTO E MAR (31/01)

Direção do vento será de nordeste a sudoeste, com fraca intensidade.

Mar calmo a pouco agitado no Litoral, com ondas de altura entre 0,5 a 1 metro, de direção nordeste.

 

Legenda Boletim 05h