Previsão do tempo para 15 dias em SC

Tempo seco e frio em SC

Segunda-feira (30): Uma massa de ar frio e seco deixa o tempo estável, com predomínio de sol em SC, com mais nuvens no Litoral Sul. Temperatura com pouca elevação durante o dia e mais baixa noperíodo noturno. Vento de sudoeste a sul, fraco a moderado.

Fonte: Ciram (www.ciram.com.br)

Terça-feira (01): A massa de ar seco efrio mantém o tempo estável em SC, comformação de nevoeiros ao amanhecer epresençade solno decorrerdo dia. Temperatura baixa, com formação de geada do Oeste ao Planalto.Vento desudoeste a sudeste, fraco.

Quarta-feira (02): Condição de chuva isolada na madrugada e início da manhã no litoral, com sol no decorrer do dia, retornando a condição de chuva isolada à noite entre Florianópolis e o Litoral Norte. Nas demais regiões, nevoeiros ao amanhecer e presença de sol no decorrer do dia, com mais nuvens no Vale do Itajaí e Planalto Norte. Temperatura mais baixa no início da manhã e no período noturno.Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Quinta-feira (03): Condição de chuva isolada na madrugada e no início da manhã entre Florianópolis e o Litoral Norte, com sol no decorrer do dia, retornando a condição de chuva isolada à noite naquelas regiões. Nas demais regiões, nevoeiros ao amanhecer e presença de sol no decorrer do dia, com mais nuvens no Vale do Itajaí e Planalto Norte. Temperatura mais baixa no início da manhã e no período noturno. Vento de leste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Sexta-feira (04): Condição de chuva isolada na madrugada e no início da manhã no Litoral Norte, com sol no decorrer do dia, retornando a condição de chuva isolada à noite. Nas demais regiões, presença de sol. Temperatura mais baixa no início damanhã e no período noturno. Vento deleste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

TENDÊNCIA 05 a 15/05/2012

O indicativo para o período é de tempo mais seco, com previsão de chuva pouco significativa para Santa Catarina. Temperatura baixa.