PREVISÃO DO TEMPO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL (07/06)

nowcasting

SEM BOLETIM

__________________________________________________________________

Acompanhe diariamente os boletins meteorológicos diários e de curtíssimo prazo (1 a 3 h de antecedência) nas redes sociais e páginas oficiais da DC e Alertas via SMS.

diario.png

PREVISÃO DO TEMPO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL (07/06)

FRENTE FRIA LITORÂNEA TRAZ NEBULOSIDADE E CHUVAS ISOLADAS PARA COSTA DO ESTADO NO FINAL DE SEMANA

O amanhecer teve predomínio de sol entre poucas nuvens nesta sexta-feira (07) em todo o estado catarinense, não há previsão de chuva e as temperaturas sobem em relação aos últimos dias.

No sábado (08), a passagem de uma frente fria costeira muda as condições de tempo nas regiões do Planalto Sul, Litoral Sul e também na Grd. Florianópolis, com possibilidade de chuva fraca e/ou garoa. Na porção leste, a temperatura diminuí devido ao aumento de nebulosidade.

Domingo (09) segue com nebulosidade nas faixas litorâneas, ainda devido a influência da frente fria. Porém, sem condições para chuva significativa. Nas demais áreas do estado, o tempo permanece firme.

A tendência para o início da semana é de mudança no tempo, devido a áreas de instabilidade que se deslocam pelo oeste e avançam para as demais áreas do estado. A nebulosidade aumenta de forma gradual e há condições para chuvas isoladas.

sat

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

defesa civil

DEFESA CIVIL DE SANTA CATARINA