PREVISÃO DO TEMPO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL (11/07)

nowcasting

Acompanhe diariamente os boletins meteorológicos diários e de curtíssimo prazo (1 a 3 h de antecedência) nas redes sociais e páginas oficiais da DC e Alertas via SMS.

diario.png

PREVISÃO DO TEMPO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL (11/07)

TEMPERATURAS SEGUEM EM ELEVAÇÃO ATÉ SÁBADO

Amanhecer de quinta-feira (11) com registro de temperaturas baixas entre o Planalto Norte e Planalto Sul. Ao longo do dia haverá aumento gradativo das temperaturas, o sol aparece com poucas nuvens em todo o estado. Vento permanece de quadrante norte, com intensidade de fraco a moderado.

Na sexta-feira (12) e no sábado (13) durante o dia não haverão mudanças significativas em relação à quinta-feira. O tempo se mantém ensolarado com poucas nuvens e as temperaturas continuam em elevação.

A tendência entre a noite de sábado (13) e durante o domingo (14) é de mudança no tempo. A entrada de um sistema frontal trará aumento de nuvens nas regiões de divisa com o estado gaúcho e avançará ao longo do domingo sobre toda Santa Catarina, trazendo possibilidade de chuva fraca.

A imagem pode conter: texto

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

defesa civil

DEFESA CIVIL DE SANTA CATARINA