Previsão para Defesa Civil 04/11/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil

Segunda-feira (04/11), diminuição da nebulosidade e presença de sol no decorrer do dia na maioria das regiões. Entre a Grande Florianópolis e Litoral Norte ainda ocorrem chuviscos. Temperatura mais baixa, em pequena elevação à tarde. Vento sudoeste a sudeste com rajadas de 50 a 60km/h. Sem aviso. Sistema Meteorológico: afastamento de uma frente fria e avanço de uma massa de ar mais seco e frio.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE

Terça-feira (05/11): Tempo seco com nevoeiros isolados ao amanhecer e predomínio de sol em SC no decorrer do dia. Temperatura mais baixa, em elevação à tarde. Sem aviso. Sistema Meteorológico: massa de ar mais seco e frio influenciando SC.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Entre quarta e sexta-feira (06 e 08/11), sol entre nuvens em SC. No Litoral há chance de chuva isolada por causa da circulação marítima. Temperatura em elevação, especialmente a partir de sexta-feira. Sem aviso.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7000.

 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil