Previsao para Defesa Civil 05/04/2014 (2)

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL:

Sábado (05/04): No decorrer do dia o sol predomina em todas as regiões catarinenses e a temperatura se eleva rapidamente. Entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte, mais nuvens e chuva isolada no início da manhã. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Sistema de alta pressão no litoral do Sul do Brasil, favorecendo a circulação marítima no início do dia.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Domingo (06/04): Tempo seco com sol e algumas nuvens em SC. Temperatura elevada.Sem aviso. Sistema Meteorológico: Sistema de alta pressão no litoral do Sul do Brasil, favorecendo a circulação marítima no início do dia.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na segunda-feira (07/04): sol e calor em SC, com aumento de nuvens no decorrer do dia. Entre a tarde de terça e a quarta-feira, mais nuvens e pancadas de chuva em todo o Estado, devido a influência de uma frente fria que avança pelo Sul do Brasil. A temperatura diminui entre a tarde e noite de quarta-feira (08/04).

Observação: para tarde e noite de terça (08) e madrugada/manhã de quarta-feira (09): descargas elétricas e temporal isolado com ventania e granizo. A temperatura diminui entre a tarde e noite de quarta-feira (08/04).

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil